News Trending

Incêndio destrói casa no Cambuí, em Campinas; Defesa Civil interdita o imóvel

ad+1


or Bom Dia Cidade
Todo o telhado da casa ficou destruído e bombeiros conseguiram impedir que fogo atingisse casas e prédios vizinhos.
Casa pega fogo no começo da manhã desta segunda-feira no Cambuí, em Campinas
Uma casa pegou fogo durante essa madrugada, no bairro Cambuí, em Campinas, causando temor entre os vizinhos. O incêndio começou por volta das 5h e tomou grandes proporções, mas foi contido antes que se espalhasse e atingisse casas e edifícios próximos. A casa ficou destruída e será interditada, segundo a Defesa Civil.
Fogo destruiu casa no Cambuí de madrugada (Foto: Reprodução/EPTV)Fogo destruiu casa no Cambuí de madrugada (Foto: Reprodução/EPTV)
Fogo destruiu casa no Cambuí de madrugada (Foto: Reprodução/EPTV)
Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio atingiu a casa na travessa da Álvares de Azevedo. Não houve nenhuma vítima e ainda não se sabe como o fogo começou. A Emdec também foi ao local. Uma faixa da via ficou interditada por conta dos carros do Corpo de Bombeiros que fizeram o atendimento, mas já foi liberada.
Segundo informações de vizinhos e da dona do imóvel à reportagem da EPTV, afiliada da Globo, a casa estava alugada e o único morador do local costumava acumular produtos, muitos deles inflamáveis, como papel e plástico. Os bombeiros ainda estão no local fazendo o rescaldo e impedindo que o fogo reapareça novamente.
A Defesa Civil ainda não foi acionada, mas deve ser feita uma perícia no local para saber se a casa será interditada e seu os vizinhos serão afetados.

Autor: Eri Vieira Postado Por : Redação Blog ERI VIEIRA

0 comentários: