DESTAQUE DA SEMANA

PRESENTE DIÁRIO

Mensagem de Hoje

Pão Diário

POLÍTICA

ESPORTE

» » » » "Deus Ama a Humildade" de Max Lucado


Deus ama humildade! O Jesus que disse, “Eu sou manso e humilde de coração,” ama os que são mansos e humildes de coração. E Paulo nos lembra em Romanos 12:3, “Ninguém tenha de si mesmo um conceito mais elevado do que deve ter; mas, ao contrário, tenha um conceito equilibrado, de acordo com a medida da fé que Deus lhe concedeu.”


Humildade não é a mesma coisa que baixa auto-estima. Ser humilde não significa que você pensa que não tem nada a oferecer; significa que você sabe exatamente o que tem a oferecer e nada mais.

Um menino veio para casa depois dos testes para a peça de teatro da escola primária. “Mãe, Mãe!”, ele anunciou, “Eu tenho um papel! Eu fui escolhido para sentar na plateia, aplaudir e torcer!”

Quando você tem uma chance de aplaudir e torcer, você a aproveita? Caso sim, sua cabeça está começando a se encaixar com o tamanho do seu chapéu!

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “God Loves Humility”
Autor: Eri Vieira Postado Por : Redação Blog ERI VIEIRA
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Sobre o autor Eri Vieira

AVISO! Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários. Comentem, mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas, porém desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão aceitos. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco.

1 comentários

"Deus Ama a Humildade" de Max Lucado
  1. Deus ama humildade! O Jesus que disse, “Eu sou manso e humilde de coração,” ama os que são mansos e humildes de coração. E Paulo nos lembra em Romanos 12:3, “Ninguém tenha de si mesmo um conceito mais elevado do que deve ter; mas, ao contrário, tenha um conceito equilibrado, de acordo com a medida da fé que Deus lhe concedeu.”

    ResponderExcluir

Estudo Bíblico

VÍDEOS

Animais Selvagens