» » » » A verdadeira felicidade não está naquilo que você tem, mas sim em tudo que você oferece aos outros.

A verdadeira felicidade não está naquilo que você tem, nem naquilo que lhe acontece, mas nas suas atitudes. O 1º passo para ser feliz é crer em Jesus, ficando livre do pecado e da culpa. O 2º passo é ser grato, lembrando de cada bênção. O 3º passo é ser generoso, encontrando a alegria especial de ajudar os outros. Faça essas 3 coisas e sua vida será mais feliz!
Veja como cada um desses passos torna sua vida mais feliz:

Crer em Jesus

Crer em Jesus faz toda a diferença na vida de uma pessoa. Para dizer a verdade, é a diferença entre a vida e a morte.
Jesus veio ao mundo para morrer na cruz pelos nossos pecados e quem se arrepende dos seus pecados e aceita o sacrifício de perdão de Jesus, é salvo e viverá uma eternidade na presença de Deus.
É importante referir que crer em Jesus é amá-Lo e obedecer aos Seus mandamentos. Não é uma decisão que fazemos uma vez na vida e depois esquecemos. É algo que deve mudar completamente a nossa forma de pensar e de viver.
Asseguro a vocês que aquele que crê tem a vida eterna. 
João 6:47


Gratidão ao Senhor

Todos os dias temos motivos para agradecer ao Senhor. Se você está lendo estas palavras, é sinal que você tem o fôlego de vida, e isso é motivo para agradecer a Deus!
Deus se alegra quando vê a gratidão no coração das pessoas. A ingratidão é como um veneno nas nossas vidas, e nos impede de enxergar as bênçãos que Deus nos concede diariamente.
Quer ser mais grato a Deus? Leia estes versículos e deixe que a Palavra de Deus transforme o teu coração!

O que a Bíblia fala sobre ser grato ao Senhor

Entrem por suas portas com ações de graças
e em seus átrios com louvor;
deem-lhe graças e bendigam o seu nome. 
Salmos 100:4

Autor: Eri Vieira Postado Por : Redação Blog ERI VIEIRA

Postador ERI VIEIRA

Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões fé Cristã, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo. Abençoando vidas desde de 2013, ERIVIEIRA é uma página beneficente sem fins lucrativos...
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Cuidado com as voltas que o mundo dá. Hoje você lança as palavras, amanhã sente o efeito delas.

    ResponderExcluir
  2. Deus tem planos diferentes para cada um de nós. Podemos sentir que os outros têm uma tarefa mais fácil ou um papel mais glamoroso a cumprir. Mas, se o nosso amoroso Pai nos escolheu a dedo para a nossa tarefa, quem somos nós para sussurrar: “Não consigo fazer isso?”

    ResponderExcluir