» » » » O Espírito entrega


2018-04-22
A Bíblia em um ano: 2 Samuel 14–15; Lucas 17:1-19
…o Espírito […] nos assiste em nossa fraqueza […] o mesmo Espírito intercede por nós… v.26
Até recentemente, muitas comunidades rurais não usavam números em suas casas ou códigos postais. Por isso, se houvesse três José da Silva na localidade, o mais novo residente com esse nome não receberia a sua correspondência antes dos dois outros “José da Silva” que moravam lá há mais tempo. “Meus vizinhos recebiam primeiro”, disse o José, mais novo. “Eles davam uma boa lida e diziam: ‘Não, provavelmente não somos nós’.” Para acabar com toda essa confusão de entrega de correio, eles instituíram recentemente o seu primeiro sistema de códigos postais, o qual garantirá a boa entrega da correspondência.
Às vezes, quando oramos, sentimos precisar de ajuda para entregar a Deus o que está em nosso coração. Podemos não saber as palavras certas a dizer ou como expressar os nossos profundos anseios. O apóstolo Paulo diz que o Espírito Santo nos ajuda e intercede por nós tomando os nossos “gemidos” inexprimíveis e apresentando-os ao Pai: “…não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis” (8:26). O Espírito sempre ora de acordo com a vontade de Deus e o Pai conhece a mente do Espírito.
Sinta-se encorajado com a certeza de que Deus nos ouve quando oramos e conhece as nossas necessidades mais profundas. — Marvin Williams

Quando você não consegue expressar as suas orações, Deus ouve o seu coração.


Autor: Eri Vieira Postado Por : Redação Blog ERI VIEIRA

Postador ERI VIEIRA

Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões fé Cristã, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo. Abençoando vidas desde de 2013, ERIVIEIRA é uma página beneficente sem fins lucrativos...
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

DEIXE UM COMENTÁRIO

AVISO! Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários! Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. BLOG ERI...VIEIRA