» » "Deixe Deus Lhe Aceitar" de Max Lucado


Você acha que Deus pode curar seu coração zangado? Ele faz a mesma pergunta a você que ele fez ao aleijado em João 5:6, “Você quer ser curado?”. Nem todos querem. A raiva pode ser parte da sua identidade.

O emprego de T.D. Terry provocou nele ataques diários de raiva. Uma árvore perto da entrada da casa dele era alta. Depois perdeu alguns galhos. Depois de algum tempo, só restou um toco. T.D. explicou “Eu descontei a minha raiva na árvore. Eu usei um machado. Eu arranquei os galhos.

Eu não queria entrar em casa com raiva, então eu deixei a minha raiva na árvore.” Vamos fazer o mesmo. Vamos levar a nossa raiva à arvore no morro. Deixe na árvore de Calvário. Deixe Deus lhe aceitar. Tome um longo gole do amor infinito dele e se acalme!

Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Let God Accept You”
de “Um Amor Que Vale a Pena”

Autor: Eri Vieira Postado Por : Redação Blog ERI VIEIRA

Postador ERI VIEIRA

Exclusivamente voltado para matérias informativas em questões fé Cristã, notícias e estudos bíblicos, este site tem o objetivo de servir como ferramenta de evangelização bem como alerta e preparo à igreja cristã sobre os últimos eventos que antecedem a Volta Gloriosa de nosso Senhor Jesus Cristo. Abençoando vidas desde de 2013, ERIVIEIRA é uma página beneficente sem fins lucrativos...
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

DEIXE UM COMENTÁRIO

AVISO! Desde já quero informar que todos serão responsabilizados pelos seus comentários! Comentem mas com pudor e serenidade, pois só serão aceitos comentários que somam para o assunto, caso contrário não serão publicados. Críticas são bem vindas desde que tenham coerência. Comentários de links e propagandas de outras páginas não serão publicados. Temos uma visão conservadora e não desviaremos o foco do pensamento bíblico. BLOG ERI...VIEIRA